Homem é baleado dentro de lanchonete em Lauro de Freitas

 

Grupo invadiu a lanchonete e atirou na cabeça do rapaz. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Menandro de Farias

 

Um homem foi baleado na manhã desta sexta-feira (24) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da 52ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), Danilo Almeida Santos, 30 anos,  estava em uma lanchonete na avenida Mário Epingauss, no fim de linha, quando os autores dos disparos invadiram o local e atiraram contra ele.

Danilo foi atingido na cabeça e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Menandro de Farias, sendo transferido em seguida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O estado de saúde dele não foi divulgado, e não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime. Ainda de acordo com a PM, o rapaz é envolvido com o crime na região.

Ainda nesta sexta-feira, um jovem foi morto por volta das 11h30 na rua Rafael Uchoa, atrás do Sesi, no bairro de Massaranduba. Jamerson Brito dos Santos, 24 anos, estava na porta de casa quando dois homens passaram em uma motocicleta atirando. Atingido na cabeça e nas costas, ele morreu no local.

De acordo com a Central de Polícia, Jamerson era usuário de drogas. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

correio

Comente Você Também!

comentários