Polícia militar apreende drogas e prende trio de traficantes em Dias d’Ávila

Na manhã de terça-feira (25/05), policiais militares da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam 70 (setenta) embalagens contendo maconha, um tablete da mesma droga prensada e uma balança de precisão durante operação que levou à prisão de traficantes no bairro Lessa Ribeiro.

A operação fora deflagrada para apurar denúncias de crimes relacionados ao tráfico de drogas na região. Ao chegar à localidade, os policiais identificaram um homem com características similares às citadas na denúncia e, ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com o criminoso uma grande quantidade de embalagens contendo maconha.

Outros dois suspeitos foram flagrados em posse de um tablete prensado de maconha e algumas embalagens pequenas preparadas para a venda, além de uma balança de precisão. Os suspeitos, posteriormente identificados como E.G.C.B.M, M.D.O.S e G.L.B, juntamente com todo material apreendido foram apresentados à 25ª Delegacia Territorial onde seguem detidos à disposição da justiça.