Prefeitura de Mata de São João abre seleção para assistente social, psicólogo e entrevistador social

A prefeitura de Mata de São João abre, entre a próxima quarta-feira (2) e dia 9 deste mês, seleção para as funções de Assistente Social, Psicólogo e Entrevistador Social.

O processo seletivo será através de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e os profissionais recrutados vão compor a equipe da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, através do link, www.matadesaojoao.ba.gov.br, em um banner no topo da página, e ficarão disponíveis a partir das 8h de quarta até as 16h do dia 9.

Acesse link direto para inscrição:

https://forms.gle/SZBbV3cdKogUaVBD6

Acesse link do edital:

https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3657&c=505&m=0

O Edital do concurso, de número 004/2021, foi publicado no Diário Oficial de hoje (31). De acordo com o documento, os candidatos devem inscrever-se observando a distribuição de vagas.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses e será constituído de análise de currículo e entrevista, ambos de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos.

Pessoa com deficiência

À pessoa com deficiência, é assegurado o direito de inscrição neste recrutamento. Podem concorrer a 5% das vagas que forem preenchidas, no prazo de sua validade, desde que haja compatibilidade entre as atribuições da função e a deficiência que possui, conforme Decreto Federal nº 3.298, de 20/12/1999.