Sinebahia em Mata de São João abre novas vagas de emprego para empresa de gás natural

A Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), em parceria com o Sinebahia, disponibiliza 13 novas vagas de emprego em empresa de gasoduto instalada no município.

Os interessados devem comparecer ao Sinebahia na próxima segunda-feira (5), de 8h às 12h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência atualizado e Carteira de Trabalho, para solicitarem carta de encaminhamento.

Ao todo, são nove funções: almoxarife, encarregado de montagem, encarregado civil, motorista operador de munck, motorista leve, operador de escavadeira, operador de retroescavadeira, motorista F4000 e montador.

Requisitos – Os requisitos para a vaga de almoxarife são: ensino médio completo, conhecimento básico de Excel e seis meses de experiência. Os interessados no cargo de encarregado de montagem devem possuir ensino fundamental completo e seis meses de experiência em montagem de dutos.

Os proponentes a encarregado civil têm de ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência em obras civis em dutos; e a motorista operador de munck é necessário apresentar ensino fundamental completo, seis meses de experiência, curso de operador de munck, CNH C, D ou E.

Para a função de motorista leve são precisos ensino fundamental completo, seis meses de experiência, direção defensiva e CNH B ou C. Para operador de escavadeira os requisitos são ensino fundamental completo, seis meses de experiência, curso de operador de escavadeira e CNH C ou D.

Para operador de retroescavadeira, é fundamental ter ensino fundamental completo, seis meses de experiência, curso de operador de retroescavadeira e CNH C ou D. Para motorista F4000 são necessários ensino fundamental completo, experiência de seis meses e CNH C. Já para montadores é preciso ter ensino fundamental completo e seis meses de experiência em montagem de dutos.