Comerciante tem carro roubado por dupla armada em Lauro de Freitas

Um comerciante teve o carro carro roubado na manhã desta segunda-feira (11), na Rua Vereador Jones Kiss, no bairro da Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O momento foi registrado por imagens de uma câmera de segurança.

No vídeo, o comerciante, que não foi identificado, se preparava para abrir o estabelecimento quando foi abordado por um criminoso, por volta das 6h30. Em seguida, o comparsa do suspeito se aproxima e pega a chave do veículo da vítima. Um dos suspeitos estava armado.

Após roubar a chave do carro, a dupla entra no veículo e foge do local.

Segundo uma testemunha, que não quis se identificar, não tinha gasolina suficiente no veículo, mas os suspeitos encontraram um dinheiro que estava escondido no carro para abastecê-lo.

Um carro foi arrombado na orla da Ribeira, na Cidade Baixa, em Salvador. O crime aconteceu na madrugada de domingo (10) e foi registrado por imagens de uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver que duas pessoas fingem arrumar o cabelo, enquanto usam a janela de um carro estacionado como espelho. No entanto, elas estavam olhando o que tinha dentro do veículo.

Em seguida, quatro pessoas arrombam um outro carro que estava estacionado mais atrás. Ao todo, seis suspeitos participaram da ação: quatro homens e duas mulheres. Eles levaram um equipamento de som e outros pertences que estavam no veículo.

Depois do crime, os suspeitos deixam a porta do carro arrombado aberta e saem correndo do local.

Segundo o dono do veículo, que não quis se identificar, o prejuízo foi de cerca de R$ 2 mil. Ele registrou um Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia do Bonfim.

*G1