Corpo de suspeito de explosão em Simões Filho é encontrado em Periperi

O corpo de um dos seis suspeitos de envolvimento na explosão do cofre de um posto de combustível em Simões Filho, foi encontrado dentro de um veículo na manhã desta segunda-feira (11), em Periperi.

Segundo a Polícia Civil, o carro, um Ford Fiesta vermelho com restrição de roubo, foi localizado nas proximidades do Hospital do Subúrbio. A identidade do homem não foi revelada.

Equipes da Equipes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e o local foi isolado para que policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) adotassem as “medidas legais”. O corpo tinha marcas de ferimentos.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A corporação disse ao BN que as câmeras de segurança do estabelecimento vão auxiliar na elucidação do fato.

“Conforme informações iniciais, cerca de seis homens participaram da ação. Foi expedida a guia de perícia no local do crime e câmeras de segurança do estabelecimento irão auxiliar nas investigações”, informou. 

*BN