Câmara de Mata de São João elege nova mesa diretora; confira os nomes

Os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mata de São João foram conhecidos neste sábado (02), em Sessão Especial, realizada no plenário Ladislau Reis de Souza e presidida pelo vereador Paulo Antunes (Paulo Bolinha).

Durante o processo eleitoral foram escolhidos o presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. A votação foi aberta e por ordem alfabética, os vereadores anunciaram seus votos, conforme prevê o artigo 48, parágrafo 3º da Lei Orgânica Municipal.

Elinaldo Rodrigues (Neném de Dadinho) foi eleito presidente da Câmara com 8 votos e 3 abstenções. No momento da votação os vereadores Beto do Amado e Pastor Sandro estavam ausentes. Não teve concorrência, foi chapa única intitulada “Renovação”.

Para a 1ª vice-presidência da Câmara, ficou o vereador Jair Bispo. O 1º secretário, vereador Marcus Theófilo  e a 2ª secretaria ficou com a única mulher eleita para o legislativo matense, vereadora Simone Prado.

Um total de 13 vereadores formam a atual legislatura da Câmara Municipal de Mata de São João, sendo cinco deles da bancada de oposição: Adelino Cerqueira, Beto do Amado Bahia, Pastor Sandro, Paulo Bolinha e Ruan de Mundinho.

*Ação Notícias