PMs fazem alegria de crianças baianas

Surpresas realizadas e muitos presentes entregues por diferentes unidades da Polícia Militar (PM) fizeram com que o dia das crianças de diversos pequenos fosse ainda mais encantador. Ações aconteceram na capital, Região Metropolitana (RMS) e no interior.

Em Salvador, o sonho da menina Eloá, de três aninhos, em vestir a farda da PM foi realizado pela 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho). Além da farda para a mini fã da PM, uma boneca vestida com o fardamento oficial também foi entregue.

A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz, por sua vez, exibiu, em sua sede, o filme ‘Divertida Mente’, da Disney, e distribuiu lanches e guloseimas para os pequenos. A ação foi uma parceria com o curso de pedagogia da Faculdade Batista Brasileira (FBB).

Interior

Em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, as equipes da Patrulha Solidária não deixaram os pequenos sem presentes e entregaram os brinquedos arrecadados durante a campanha ‘Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos’. Cerca de 430 itens fizeram a alegria da criançada internada no Hospital Esaú Matos e do bairro Bruno Barcelar, no município.

Mantas, sandálias, doces e sanduíches também foram distribuídos na ação.

Já em Feira de Santana, 700 brinquedos foram doados para as crianças dos bairros Rua Nova, Calumbi e Feira IX, durante toda a semana da criança, com o apoio da BCS Rua Nova. Cortes de cabelo que deixaram os pequenos ainda mais bonitos também foram realizados.

*SSP