Ex-prefeito de Camaçari, Caetano diz que na época de Paulo Souto PM da Bahia “não tinha nem viatura”

Secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano rebateu as críticas recentes feitas à gestão petista na área da segurança pública. 

Durante assinatura de ordem de serviço para construção de mais uma escola estadual em Capela do Alto Alegre, nesta terça-feira (26), Caetano lembrou que na época em que governou Camaçari, no mandato de Paulo Souto (PFL), a Polícia Militar da Bahia sofria com o sucateamento.

“Eu lembro que quando eu era prefeito de Camaçari em 2005 e 2006, o governador era Paulo Souto, não tinha nem viatura na Polícia Militar. A gente dizia que a polícia nem arma tinha, não havia apoio. As escolas estavam acabadas, sucateadas, todas. Eles não construíram um hospital em 20 anos. Entrou Wagner, trouxe o Água para Todos, começou a modernizar Salvador, trouxe o metrô, melhorou a capital do estado e os outros municípios”, disse Caetano, que participou do evento junto do governador em exercício, Adolfo Menezes (PSD).

Ele acrescentou que, como prefeito, precisou alugar 4 viaturas para poder cobrir a cidade de Camaçari.

Nesta terça, Adolfo Menezes participou da inauguração da 5ª Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste).

*BNews