Mata de São João: município anuncia novas oportunidades de emprego no Litoral

O Sinebahia e a Prefeitura de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER), anunciam 7 novas oportunidades de emprego nas funções de ajudante de florista, cozinheiro, instrutor de inglês, instrutor de turismo e coordenador de operação.

Requisitos:

Ajudante de florista – Ensino médio completo, experiência com técnica de florismo, jardinagem e ornamentação.

Cozinheiro – Ensino médio completo e experiência comprovada em CTPS.

Instrutor de inglês – Ensino superior completo, desejável experiência em ministrar aula no curso de inglês básico e disponibilidade de trabalhar no noturno.

Instrutor de turismo – Ensino superior completo, desejável ter experiência em ministrar aulas no curso de condutor de turismo e disponibilidade de trabalhar noturno.

Coordenador de operação – Ensino superior completo, desejável experiência em Excel intermediário ou avançado, ter perfil dinâmico, ter perfil dinâmico, prezar pelo bom atendimento, ser organizado, gerir equipes e outras atribuições correlatas à função.

Os interessados devem comparecer a Secretaria de Turismo (SETUR), na Avenida ACM, centro, na Praia do Forte, Litoral de Mata de São João, na quarta-feira (4), às 10h, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

*Ascom