PT em Camaçari lança fusca chamado Lulão durante ato neste sábado (30)

Chamado de “Lulão”, um fusca vermelho, decorado com as cores, o número 13 e as estrelas do Partido dos Trabalhadores (PT) foi inaugurado neste sábado (30/10), em ato realizado no centro de Camaçari. Marcaram presença vereadores, lideranças do PT no município e apoiadores.

O movimento em apoio a Lula foi liderado pelo ex-prefeito Luiz Caetano, e sua esposa e ex-candidata a prefeita, Ivoneide Caetano. O casal tirou fotos em frente ao carro e circulou pelas ruas da cidade com o veículo. “Hoje eu, Caetano e a turma de Lula, Rui e Wagner, inauguramos o Lulão, nosso fusca vermelho, que vai rodar Camaçari com a gente para espalhar esperança de dias melhores pela cidade. Foi massa”, exaltou Ivoneide.

Filiados, apoiadores e simpatizantes do partido aproveitaram para tirar fotos no fusca. O vereador Tagner (PT) chegou a entrar no veículo para registrar o momento. “Lulão já tá pelas ruas da cidade distribuindo simpatia e espalhando a esperança de dias melhores pra nossa gente! Camaçari e o Brasil vão sorrir de novo”, disse o parlamentar nas redes sociais.