Dois homens são presos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio de Jaguaribe

Nesta quarta-feira (6), dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no atentado, que deixou três pessoas mortas e duas feridas por disparos de arma de fogo, na praia de Jaguaribe, na terça-feira (5). As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram os suspeitos no bairro de Valéria, em Salvador. 

De acordo com a polícia, a dupla é apontada como responsável pelo transporte dos autores dos disparos. As motocicletas foram apreendidas e serão encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Participaram da operação equipes do Grupo de Capturas do DHPP, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Imagens de câmera de vigilância auxiliaram na identificação dos suspeitos. “Seguimos com foco total para esclarecer esse crime que revoltou os baianos e prender todos os autores. A população pode ajudar com denúncias anônimas, através do telefone 3235-0000”, declarou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra.

*IBahia