Kannário se revolta com Carnaval privado e critica Rui, Bruno e evento de Ivete

Ao ser questionado sobre a possibilidade de fazer um evento privado no período de carnaval em 2022, o cantor e deputado federal Igor Kannário se exaltou e criticou o governador Rui Costa, o prefeito Bruno Reis e a Folia que a cantora Ivete Sangalo fará no Centro de Convenções, em Salvador. Kannário chegou a dizer: “Ninguém tá dando importância a p*rr@ de pandemia nenhuma”.

O ‘Príncipe do Guetto’ expôs sua opinião sobre os governantes baianos darem permissão para a realização de festas carnavalescas em espaços privados e não nas ruas no próximo ano. Para Igor Kannário, chega ser ‘hipocrisia’ e só favorece ‘os ricos’. 

Kannário afirmou: “Eu posso garantir a vocês, com todo o respeito que eu tenho a Ivete, que ela não tá botando R$ 00,10 do dinheiro dela pra esse carnaval acontecer”, insinuando que o governo ajudaria financeiramente o evento.

Ele repete a ideia e diz: “Eu viro vi@do na Bahia se Ivete está gastando R$ 00,10 do dinheiro dela pra fazer esse carnaval pros ricos, parceiro. Dou meu c*, viro vi@do!”.

O deputado sugere ao governador e ao prefeito a criação de um ‘Carnafavela’ e finaliza dizendo: “Só estou aqui me manifestando pelo carnaval com pandemia que vai acontecer pros ricos e tem que acontecer pros pobres”.