Câmara Municipal de Mata de São João vai submeter à população a escolha da nova marca da gestão

A Câmara Municipal de Mata de São João, em sua primeira ação, vai apresentar à população sua nova marca do biênio de 2021/2022, para que ela possa escolher as cores. A decisão será realizada através de votação popular nas redes sociais da casa legislativa. A nova logo escolhida passará a ser utilizada em materiais de divulgação institucional e visa estampar um novo conceito à Câmara de Vereadores, conforme a gestão municipal. 

Por meio do endereço www.instagram.com/camaramatense, o cidadão poderá  escolher entre duas opções, comentando a cor que mais se identificou. Como forma de agregar, a gestão convidou dois influenciadores digitais matenses para participar da campanha, Guid Monteiro e Ronnie Stylist. 

A marca manterá o brasão do município e insere o novo mote do legislativo municipal, que é “um novo tempo para nossa gente”, de acordo com o presidente da Câmara, Neném de Dadinho (DEM). “Estamos trazendo o conceito de mudança e principalmente da participação do povo dentro da casa. Queremos nos aproximar cada vez mais da população, fazendo uma gestão realmente participativa”, afirmou.

Ainda de acordo com Dadinho, este é o momento de ter o povo mais próximo e também de unir os trabalhos de todos os vereadores da Câmara para divulgar as ações através de uma comunicação direta e de muita integração do povo. Assim como a marca da gestão, o Instagram passará a ser com o nome “Câmara Matense”, reforçando a ligação da população local com o novo momento.

*A Tarde