Jessé do PT pede desfiliação partidária e segue novos rumos

O ex-candidato a vereador Jessé Da Silva Santana, anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), para se dedicar a novos projetos dentro do cenário politico de Dias d’ Ávila. Em entrevista ao Bahia Comenta, Jessé alegou que não quer se antecipar sobre fazer parte de outros grupos políticos em Dias d’ Ávila,  mas afirma que os diálogos já estão em andamento e tudo indica que ele irá seguir relação com outro grupo politico que não dialoga com a ideologia do PT.

Segue na íntegra a carta de desfiliação do vereador

“Venho por meio desta carta comunicar ao Partido dos Trabalhadores (PT ), na pessoa da presidente Gildete  França, a minha saída do partido devido a necessidade de me dedicar a um novo projeto.

Agradeço a todos os companheiros e companheiras por esses mais de 30 anos que passamos juntos, sendo 29 destes como filiado, pelos amigos que conquistei no partido e fora dele.

Durante todos esses anos, ajudei a eleger deputados estaduais e federais, senadores e presidentes. Participei da construção do partido em Dias d´Ávila desde a eleição do primeiro vereador ainda como simpatizante, até os dias de hoje.

Em fim, chegou o momento em que se faz necessário encarar novos desafios ,levo comigo os aprendizados ,os amigos e a esperança de uma sociedade mais justa e mais igualitária.

Parafraseando Aristóteles “O objetivo principal da politica é criar amizade entre membros da sociedade”.

Dias d’ Ávila,  11 de janeiro de 2021

Um forte abraço: Jessé Da Silva Santana