Confira os classificados na primeira fase da seleção para Agente de Apoio em Mata de São João

A prefeitura de Mata de São João divulgou no Diário Oficial desta quinta (14) a relação dos aprovados na primeira fase do processo seletivo para Agente de Apoio da Secretaria de Obras. Os classificados farão a segunda fase do processo, uma entrevista, na próxima segunda-feira (18), na Escola José de Almeida Seixas Filho, em Imbassaí.

A seleção acontece em Caráter Emergencial, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), e tem como objetivo compor equipe para promover ações de prevenção, combate e controle à pandemia do coronavírus. Os aprovados trabalharão no Litoral.

Os candidatos serão divididos em dois grupos, o da manhã e o da tarde, para fazerem as entrevistas. Pela parte da manhã, os portões serão abertos às 7h30 e fechados rigorosamente às 8h. Já pela tarde, o período entre a abertura e o fechamento do portão será das 13h às 13h30.

É obrigatório levar documento de identificação com foto e máscara de proteção. O candidato que não comparecer no dia, local e horário determinado será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Confira a lista com os nomes dos selecionados e o local e período da entrevista no link abaixo: https://www.matadesaojoao.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=3534&c=505&m=0