Presidente do Unirb diz que obras do CT em Mata de São João estão adiantas

Para seguir na rota do sucesso após conquistar a Série B do Baiano 2020 e chegar à elite do futebol baiano, o Unirb está se desenvolvendo estruturalmente. O clube está construindo um centro de treinamento na zona rural de Mata de São João. O projeto inclui três campos e mais um alojamento (lembre aqui). O presidente Carlos Joel comentou o andamento das obras.

“Estamos construindo nosso CT na zona rural de Mata de São João. Começamos a construção que já está na fase de preparação de campo e construção de prédio. O hotel já está bem adiantado na parte de edificações”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Enquanto o local não fica pronto, o elenco do Unirb ficará concentrado numa fazenda, próxima onde o CT está sendo construído (leia aqui), para a pré-temporada visando a disputa do Campeonato Baiano 2021. Os treinamentos em campo serão realizados nas cidades de Amado Bahia, Mata de São João, Pojuca, Catu e também em Alagoinhas. Na disputa da Série B do Baiano, a equipe mandou seus jogos no estádio do Carneirão, que inclusive foi palco da finalíssima. Nesta segunda-feira (18), os jogadores começam a se apresentar em Salvador para realizar os exames médicos.

O Baianão está previsto para começar no dia 21 de fevereiro, um domingo. A estria do Unirb será contra o Vitória, como mandante.

*BN