Magazine Luíza abre vaga para Vendedor em Simões Filho

A rede varejista de eletrônicos e móveis brasileira, Magazine Luiza, está com uma vaga de emprego aberta na cidade de Simões Filho, na função de vendedor e atendimento ao cliente.

Confira abaixo mais informações sobre a vaga e clicando no link, e como concorrer a ela:

Vendedor – Magazine Luiza (01 vaga)

Descrição do cargo: Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la: Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo; 
  • Facilidade de relacionamento e boa comunicação;
  • Experiência posterior no setor de vendas ou atendimento ao público.

Mais sobre a Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis brasileira, fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato. Hoje em dia líder no mercado de vendas de eletrônicos na América Latina.

 Seus valores promove a união das pessoas com suas diferenças potencializando a empresa como um grupo.

“Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.”