O corpo do jovem rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, foi encontrado em um mangue na região de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O tio da vítima, o pedreiro Fabiano Ribeiro de Oliveira, empreendeu esforços para localizar o sobrinho, percorrendo delegacias e hospitais em busca de informações. Após retornar ao local onde Willy foi visto pela última vez, Fabiano encontrou o corpo com a ajuda de moradores da área e do Corpo de Bombeiros.
Segundo relatos, o corpo apresentava marcas de sangue. A causa da morte ainda será determinada pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML). A família aguarda a liberação do corpo para definir os detalhes do sepultamento.
Willy não havia informado sua localização à família antes de sair de casa, mas posteriormente soube-se que ele se dirigiu a uma região próxima ao Rei da Pamonha, em Simões Filho, para gravar um vídeo empinando sua moto. Embora não possuísse habilitação para conduzir a motocicleta, Willy tinha o veículo há dois anos e planejava obter a habilitação em breve.
A Polícia Militar informou que não foi acionada sobre o caso e recomendou entrar em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre as investigações. A 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho) expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que esteve no local para realizar a remoção do corpo.
Mín. 24° Máx. 26°