Na tarde da última sexta-feira (05), um homem foi preso por policiais militares ao ser flagrado portando um revólver calibre .38, durante Operação Força Metropolitana na cidade de Dias d'Ávila.
O suspeito caminhava no bairro Recanto dos Pássaros no momento em que foi abordado pelas guarnições empregadas na Operação, ao ser observado que tentava esconder objeto suspeito em sua cintura.
A operação, deflagrada no município de Dias d'Ávila, foi realizada pelos policiais da 36ª CIPM/Dias d'Ávila, juntamente com policiais da 53ª e 81ª CIPM, que após abordar e revistar o criminoso, o prenderam em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, conduzido-o à 25ª Delegacia Territorial (DT), onde permaneceu custodiado.
Mín. 26° Máx. 28°