23°C 25°C
Salvador, BA
Publicidade

Barbearia é arrombada em Dias d'Ávila e proprietário sofre perda de R$ 3 mil

Criminosos roubam secadores, máquinas de cortar cabelo e outros materiais; investigação está em andamento na 25ª Delegacia Territorial.

17/09/2024 às 11h43 Atualizada em 17/09/2024 às 12h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto/Reprodução: Divulgação
Foto/Reprodução: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (17), uma barbearia localizada no centro de Dias d’Ávila foi arrombada, resultando no roubo de todo o material de trabalho do estabelecimento e um prejuízo estimado em R$ 3 mil.

Os criminosos levaram secadores de cabelo, máquinas de cortar cabelo, acessórios diversos, tesouras e outros materiais essenciais para o funcionamento da barbearia. O empresário proprietário do local optou por não se identificar.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações, os suspeitos acessaram o estabelecimento pela lateral, removendo a grade de um basculante do banheiro para entrar na barbearia.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde a polícia investigará a autoria e a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.