Na tarde deste domingo (08), a Polícia Militar prendeu um criminoso conhecido como "Índio", apontado como o principal executor de um grupo criminoso que atua no bairro Cristo Rei. A ação foi realizada pela 36ª Companhia Independente de Polícia Militar durante a Operação Dias d'Ávila Segura.
A prisão em flagrante ocorreu após os policiais avistarem um homem em atitude suspeita, que tentou fugir enquanto segurava um volume visível na cintura. Os policiais alcançaram o suspeito, que imediatamente jogou uma pistola .380 ao chão e se entregou, deitando-se ao solo.
Foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor por homicídio de um personal trainer na cidade de Caruaru-PE, além de ser um dos criminosos mais procurados em Dias d'Ávila. Seu histórico de crimes inclui a possível participação no assassinato de uma mulher na Praça dos Três Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à 25ª Delegacia Territorial para registro do fato. Em atenção ao mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, ele deverá ser recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru-PE.
Mín. 26° Máx. 27°