Na madrugada desta sexta-feira (7), um crime brutal chocou os moradores do bairro Imbassay, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Duas mulheres e um homem foram assassinados a tiros dentro de uma residência localizada na Rua da Associação, por volta das 3h da manhã.
As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, moradora do bairro, e Joelma Barbosa da Silva, de 27 anos, que havia alugado o imóvel onde o crime ocorreu. O homem ainda não foi formalmente identificado.
De acordo com informações de moradores, foram ouvidos vários disparos vindos da residência durante a madrugada. Relatos indicam que uma das vítimas não era da cidade e que Giovanna Vitória era bastante conhecida na região, sem histórico de envolvimento em crimes, levantando a hipótese de que ela possa ter sido morta por estar “no lugar errado na hora errada”.
Policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para verificar a denúncia. Ao chegarem ao local, encontraram os três corpos. A área foi isolada e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Camaçari realizaram a remoção dos corpos.
A Polícia Civil, através da 25ª Delegacia Territorial (DT), iniciou as investigações para esclarecer a motivação e a autoria do triplo homicídio. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou circunstâncias que levaram ao crime.
Mín. 27° Máx. 27°